O Soldado da Polícia Militar José Wilker Leite da Silva, de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (6 de fevereiro de 2022), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 12h30min da última terça-feira, ele se envolveu em um acidente com sua moto Honda Biz de cor vermelha, quando trafegava nas imediações do primeiro viaduto do anel viário no sentido Juazeiro/Crato no bairro Antônio Vieira. O mesmo foi encontrado na via ao lado de sua moto, desacordado e rodeado por populares.

Imediatamente, foi socorrido pelo SAMU em estado grave após forte pancada na cabeça, causando traumatismo craniano, sangramento pela boca, além de fraturas no fêmur e no punho. As pessoas ali presentes não souberam informar detalhes sobre a dinâmica do acidente.

O Soldado Wilker era lotado na 1ª Companhia do 2º BPM e tinha três filhos menores de idade. A vítima ficou sedada por esses dias representando momentos de muitas dores e aflição para os familiares, amigos e colegas de farda na esperança do pronto restabelecimento da sua saúde. A morte do PM Wilker se constituiu na terceira em decorrência de acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment