Carros da Polícia Militar estiveram no local momentos após a chacina em uma casa no Bairro Triângulo. Foto: Reprodução

Três homens e uma mulher morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas durante uma chacina na madrugada desta terça-feira (8 de fevereiro de 2022) em Juazeiro do Norte. As vítimas sobreviventes foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri, uma delas em estado grave.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 02h53min, no interior de uma residência, na Rua Francisco Monteiro, na comunidade conhecida como “Chiqueirinho”, no bairro Triângulo. No local a polícia foi informada que entre 05 e 07 indivíduos armados invadiram a casa onde estavam as vítimas e após cometerem a ação criminosa empreenderam fuga.

Anderson, Rafael Martins e “Paulista” morreram no local, enquanto Francisca foi socorrida em estado grave (Foto: Reprodução)

Morreram no local, Anderson Moreira de França, de 15 anos, um rapaz identificado inicialmente como “Rafael”, outro como “Paulista” e uma mulher conhecida apenas por “Te”. Foram socorridas ao HRC, Francisca Luiz de França, 57 anos, alvejada com um disparo no pescoço, e encontrasse entubada, em estado grave; a criança de apenas 4 anos, de iniciais, M. I. da S. M., atingida com um disparo na perna direita que transfixou para perna esquerda; a mãe dela Maria Erica da Silva Alves, 19 anos, baleada no cotovelo direito e de raspão na cabeça; A. J. da S. F., de 15 anos, atingida por um disparo na coxa esquerda; e Maria Fernanda de França Alves, de 25 anos, que sofreu um disparo na mão esquerda e outro no joelho direito.

Segundo apurado pela polícia junto ao Hospital Regional, a única vítima em estado grave é Francisca Luiz de França, que sofreu o disparo no pescoço, as outras estão conscientes e orientadas. Apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar em torno do caso, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia sido preso. A motivação para o crime até o momento ainda é desconhecida, diz a polícia.

Por Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment