Algumas vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (Foto: Reprodução)

07/02/2022

O final de semana teve o registro de quatro tentativas de homicídios, além de três casos de crime contra a Lei Maria da Penha em Juazeiro do Norte e mais um em Várzea Alegre. Por volta das 20h30min de sexta-feira deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) um adolescente de 16 anos. Ele mora no Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida e estava na quadra do bairro quando uma pessoa se aproximou a pé tendo efetuado um disparo para fugir em seguida sem ser identificado.

Na tarde de sábado, na Rua São Pedro, no Centro de Juazeiro, um jovem de 19 anos, residente na Rua Todos os Santos, foi lesionado com uma facada por outro não identificado. Ferido na cabeça e nas mãos, ele buscou atendimento ambulatorial no HRC. Por volta das 20 horas houve disparos de arma de fogo na Rua Antônio Saraiva Landim (Frei Damião). Segundo Antonio Gomes, de 37 anos, ali residente, homens passaram num carro branco atirando na sua direção, mas não foi atingido

Cerca de três horas depois mais tiros, porém na Rua Amélia Laura de Jesus no bairro Pedrinhas, onde, também, esteve uma patrulha da PM tomando conhecimento que uma pessoa de 19 anos, ali residente, tinha sido baleada e foi socorrida ao HRC. O jovem foi atingido com um tiro no tórax e existem informações que o acusado também tem 19 anos, mora no bairro e não foi localizado em sua casa, sendo que vítima e acusado respondem procedimentos criminais.

MARIA DA PENHA – No início da noite de sexta-feira uma garota acionou a polícia de Várzea Alegre informando que o seu companheiro tinha agredido ela e sua mãe na Rua Leandro Sobrinho (Bairro Riachinho), onde esteve uma patrulha da PM. Trata-se de uma adolescente a qual relatou que o seu companheiro estava armado com uma faca ameaçando a mesma e retornou embriagado agredindo-a juntamente com sua genitora. O acusado terminou preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Já na manhã de sábado, porém na Avenida Paraná (Romeirão) em Juazeiro, uma mulher de 58 anos disse ter sido agredida pelo filho Francisco F. Sousa, de 33 anos, residente no Timbaúbas, que foi preso. Na madrugada de domingo, no Conjunto Padre Cicero III uma garota de 28 anos, foi agredida pelo companheiro José S. Ferreira, de 31 anos, o qual foi preso. Pela manhã, na Rua Francisco Samuel Saraiva (Pedrinhas), uma mulher de 35 anos, foi agredida pelo marido Antonio N. Duarte, da mesma idade, que foi preso.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment