Com o objetivo de planejar os projetos e ações que serão realizadas durante o ano, a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) realizou, nesta terça-feira (8), o III Encontro de Gestão e Planejamento. O evento, em formato presencial, contou com público reduzido. Coordenadores de diversos setores da companhia avaliaram os resultados alcançados no último ano.

A programação contou com a participação da Diretoria Executiva e Técnica da empresa. O presidente da SAAEC, Yarley Brito, lembrou dos desafios encontrados quando ingressou na companhia e apresentou os avanços consolidados,  destacando que mesmo com a pandemia, a SAAEC continuou prestando serviços com qualidade para a população.

Para Yarley Brito, o encontro de gestão tem que ser um momento de construção coletiva. Brito aponta para a importância do planejamento para obter bons resultados.

O evento teve também a participação dos consultores Luiz Geraldo Teixeira e Karlo Medeiros que realizaram atividades com os participantes, permitindo a troca de ideias e sugerindo formas de programação para os próximos meses e anos.

Post a Comment