O secretário municipal de Esporte, Cultura e Juventude de Farias Brito, na região do Cariri cearense, Roberval Gonçalves de Araújo, de 36 anos, morreu em uma colisão entre veículos ocorrida na noite desta sexta-feira (11 de fevereiro de 2022) na rodovia estadual CE-386 naquele município.

Ele dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor vermelha, levando como garupeira a jovem de nome, Nayalex Marques Silva, de 24 anos, quando nas proximidades do conjunto habitacional Mutirão, na entrada da cidade, acabou abalroado por um automóvel Volkswagen modelo Gol g5 de cor cinza. O acidente ocorreu por volta das 22h30min. Roberval faleceu no local e a passageira acabou socorrida em uma UTI móvel ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e segue em observação.


Uma equipe de militares do destacamento de Farias Brito, compareceu ao local e constatou que o condutor do automóvel teria se evadido do local, abandonando o carro que ficou enroscado na traseira da motocicleta. O motorista, segundo a PM, trata-se da pessoa de Jaime Duarte, de 35 anos. Os dois veículos foram retirados do local por agentes da PRE e conduzidos num guincho para a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment