A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulgou edital de Processo Seletivo para contratação temporária e composição de cadastro de reserva em três cargos.

Os profissionais atuarão na Escola Cívico-Militar de Ensino Fundamental Dr. Edward Teixeira Ferrer. O documento oferece 1 vaga para o cargo de Oficial de Gestão Escolar, 1 vaga para Oficial de Gestão Educacional e 5 vagas para Instrutor/monitor de alunos.

Um dos pré-requisitos para se candidatar aos cargos é ser militar da reserva e/ou reformado, integrantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros ou das Forças Armadas. Os interessados devem, ainda, apresentar formação pedagógica ou experiência comprovada de atuação em programas com crianças e adolescentes.

Além disso, os concorrentes aos cargos de Oficial de Gestão Escolar e Oficial de Gestão Educacional deverão apresentar comprovação de Ensino Superior. Já para a função de Monitor/instrutor de alunos é necessário comprovação de nível médio.

Cada candidato só poderá se inscrever para um dos cargos.

Os interessados deverão realizar sua inscrição no período de 14 a 25 de fevereiro. Aqueles que optarem por efetuar sua inscrição de forma presencial deverão se dirigir à sede da Secretaria de Educação (Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel), no horário das 07:30 às 11h30, e das 13h às 17 horas. Há, também, a opção de inscrição de forma on-line, por meio do site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

O Processo Seletivo 004/22 será constituído de duas fases, sendo a análise de currículo e de experiência profissional na área, bem como, uma entrevista. A vigência do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período

Para mais informações acesse o edital:

Post a Comment