Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, divulgou, na última sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, em Diário Oficial, três editais para contratação de profissionais, por tempo determinado, e formação de cadastro de reserva. Os documentos contemplam os cargos de Técnico de Informática, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras.

O Processo Seletivo 05/2022 trata da seleção de técnicos de informática, que irão atuar na execução de configurações de sistemas informáticos. Os candidatos interessados deverão apresentar, dentre outras exigências, declaração de conclusão do Ensino Médio e curso de técnico em Informática. Serão ofertadas três vagas.

Já o certame 06/2022 disponibiliza duas vagas para profissionais instrutores da Língua Brasileira de Sinais. Dentre as exigências para o cargo, estão a comprovação de Ensino Médio completo e curso de formação de instrutor de Libras de no mínimo 240h/a.

O Edital 07/2022 visa a seleção de intérpretes de Libras, com duas vagas a serem preenchidas. Serão exigidos, também, a comprovação de Ensino Médio Completo e curso de intérprete de Libras de, no mínimo, 240h/a.

As inscrições para os três cargos irão ocorrer no período de 07 a 18 de março. Os interessados deverão optar por realizar sua inscrição de forma presencial, na sede da Seduc, ou por meio do site da Prefeitura: juazeirodonorte.ce.gov.br.

Os três processos seletivos terão duas fases, sendo a análise de currículo e de experiência profissional na área, bem como, uma entrevista. A vigência do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações estão disponíveis nos editais abaixo:

Links

Post a Comment