FOTO: Marciel Bezerra

O início da segunda semana deste mês de fevereiro deverá apresentar condições mais estáveis de tempo. O cenário para os próximos dias apontado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica baixa possibilidade e ainda para registros isolados.

Para esta segunda-feira (7 de fevereiro de 2022), a tendência é de baixa possibilidade de chuva nas macrorregiões do Litoral Norte, Litoral do Pecém e Ibiapaba, principalmente entre tarde e noite, sendo essa de intensidade fraca e passageira. 

Já na terça (8) e quarta-feira (9), a previsão da Funceme segue com baixa possibilidade de chuva, mas incluindo a área da faixa litorânea, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns.

Neste dois dias citados anteriormente, os registros esperados para os litorais de Fortaleza e Pecém, Cariri e Sertão Central e Inhamuns deverão ocorrer entre madrugada e amanhã. Já nas demais, ao longo do dia.

Em geral, as chuvas previstas ocorrerão em virtude de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

Post a Comment