Quatro, das 6 vítimas fatais do acidente, sendo duas crianças

Seis pessoas morreram e uma ficou ferida, após acidente entre dois carros, por volta das 8h30 desta segunda-feira (28 de fevereiro de 2022), na PE-585, rodovia que liga Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, ao Crato, no Cariri cearense. De acordo com a Polícia Civil, entre as vítimas estavam duas crianças e quatro adultos, sendo duas mulheres de 24 e 48 anos e dois homens, um de 40 anos e outro com idade não revelada.

A polícia informou que ao chegar no local, mais precisamente no sítio Serrinha, no município de Exu, um dos veículos, um carro de passageiros, foi encontrado na pista, e o outro, uma caminhonete, capotada no mato. Em nota, a Polícia Civil, comunicou que todos os ocupantes do carro que estava na pista faleceram. Dois homens chegaram a ser socorridos para o hospital de Ouricuri, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Já o motorista da caminhonete, que é farmacêutico e empresário, proprietário de farmácias em Exu e Caririaçu (CE), foi socorrido para um hospital de Crato, onde segundo informou a TV Grande Rio de Petrolina, segue hospitalizado com uma fratura na perna, mas sem risco de morte.


Confira a nota completa da Polícia Civil de Pernambuco
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Exu, registrou acidente de trânsito com vítimas fatais ocorrido na manhã desta segunda-feira (28) na PE 585, no município de Exu. O acidente ocorreu entre uma caminhonete e um carro de passageiros. Quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora, sendo duas mulheres (24 e 48 anos) e duas crianças. Dois homens (40 anos e idade não informada) que estavam no carro chegaram a ser socorridos no hospital de Ouricuri, mas vieram a óbito. O outro homem, que estava na caminhonete, foi socorrido para Juazeiro, na Bahia. A informação é que segue hospitalizado. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística foram acionados. Os corpos foram encaminhados para o IML de Petrolina. Caso segue em investigação até a completa elucidação do ocorrido".

Confira a nota completa da Polícia Militar de Pernambuco
"Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo na manhã desta segunda-feira (28.02), foram acionados por populares informando que nas proximidades do Posto da Serra, na PE 585, em Exu, havia acontecido um acidente de trânsito entre dois automóveis. Chegando ao local, o efetivo encontrou um Fiat Uno no meio da pista, uma S10 capotada dentro do mato e seis corpos na rodovia, de duas crianças e quatro adultos. Segundo transeuntes, duas pessoas foram socorridas para o hospital. Diante dos fatos, o policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros e o IC. Os corpos foram removidos pela funerária da cidade de Exu e a ocorrência foi apresentada na DPC local".

Site Gazeta do Cariri - Com informações do g1 Grande Rio

Post a Comment