Um homem, identificado como Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, 24 anos, foi preso nesta terça-feira (15 de fevereiro de 2022), suspeito de assaltar e agredir uma adolescente em Juazeiro do Norte. No vídeo é possível ver a vítima sendo abordada e atacada pelo homem, que leva os pertences dela.

Após a prisão dele, a bolsa que havia roubado da vítima foi encontrada, bem como a moto usada na ação criminosa. A Polícia Militar (PMCE) informou que realizou a prisão do suspeito de ter realizado o roubo, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

VÍDEO:


Câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente é assaltada e agredida na cabeça na tarde desta segunda-feira (14) em uma rua próximo ao Parque Ecológico.

As imagens mostram um homem em uma motocicleta se aproximando da vítima, que caminhava por uma calçada. Ele estaciona o veículo e aborda a mulher para tomar a bolsa dela.

O vídeo mostra que ela faz um movimento com as mãos para tentar segurar a bolsa, momento em que o assaltante usa um objeto para agredir a mulher com golpes no ombro e na cabeça. Não é possível identificar se o homem porta alguma arma de fogo.

Fonte: g1 CE

Post a Comment