Agllesyo foi morto a tiros em Crato e David morreu em Juazeiro após troca de tiros com policiais que tentaram prendê-lo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um jovem foi vítima de homicídio à bala em Crato e um dos suspeitos morreu, em Juazeiro do Norte, numa troca de tiros com policiais que tentaram prendê-lo. Além disso, a polícia recolheu na casa deste último boa quantidade de drogas, arma e munições. Tudo começou por volta das 20 horas, deste domingo (13 de fevereiro de 2022) na Travessa Nova Olinda (Bairro Seminário), em Crato, quando foi assassinado Agllesyo Rodrigues Silva, de 22 anos, que residia na Rua 03 da primeira etapa do Minha Casa Minha Vida, em Crato.

Ele respondia procedimentos criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e lesão corporal. Um dos suspeitos de mata-lo foi o adolescente David Soares da Silva, de 17 anos, o qual, momento depois, saiu baleado numa troca de tiros com militares do RAIO que tentaram prendê-lo. É que a polícia soube que um dos suspeitos tinha vindo na direção de Juazeiro e a equipe do RAIO saiu em diligências à procura do mesmo.

Chegando na casa dele, na Rua Engenheiro Apolonio Macedo da Costa (São José), em Juazeiro, o mesmo se negou a abrir a porta, quando alguns PMs pularam o muro. O menor seguiu resistindo em se entregar e ainda efetuou disparos, quando houve revide e David terminou atingido. Os PMs acionaram o SAMU e ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde morreu por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira (14).

Na casa de David os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e mais seis intactas, duas balanças de precisão e carregador de pistola calibre 380 com 14 munições. Além disso, 294 gramas de maconha, 17 de cocaína, cadernos com anotações, duas placas de empunhadura de pistola e dinheiro. Só este ano, David já tinha sido apreendido três vezes com armas de fogo, em Crato e, numa delas, tentou se esconder debaixo de um veículo Celta no bairro Batateiras.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment