FOTO: Arquivo

Um homem de 22 anos foi conduzido na manhã desta quinta-feira (3 de fevereiro de 2022), à delegacia municipal de Polícia Civil de Penaforte, após ser denunciado à PM de agressão a companheira dele de 30 anos.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 10h00min a unidade PM de Penaforte recebeu denúncia via 190 de uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua da Paz, bairro Padre Cícero.

A equipe da viatura militar 43CI07 Subtenente Alberto, Sargento Ribeiro, Cabos Almeida, Fabrício e Lopes foi acionada para o endereço indicado, onde os envolvidos foram identificados como sendo, Janaina Jady da Silva, e Adenilson dos Santos Noá Gomes, residentes no local da ocorrência. A mulher relatou aos policiais que tinha acabado de ser agredida fisicamente por seu companheiro. Na ocasião ela mostrou lesões na perna (altura das coxas) acrescentando que também foi lesionada na região do tórax (costelas) e afirmou que os ferimentos foram praticadas por meio de chutes e chineladas disferidos pelo homem.

Segundos os PMs, Adenilson também apresentava algumas lesões nas costas e alegou que teriam sido provocadas por Janaina com uso de cinto. A mulher ainda disse aos policiais que o motivo das agressões teria sido por ciúmes por parte do companheiro.


No interior da residência do casal, os militares visualizaram no armário da sala uma trouxinha de substância análoga a “maconha”; indagado a quem pertencia, o homem confirmou a propriedade da droga alegando que era para o consumo pessoal e que tinha adquirido a droga com um caminhoneiro no posto Limarques, não revelando maiores detalhes.

Em ato contínuo, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Penaforte para atendimento médico e Adenilson à delegacia de Penaforte. No momento da condução, o suspeito se exaltou ao ser informado que teria que ir até a DP. Diante da reação do suspeito, se fez necessário a contenção do mesmo com o uso de algemas. Na delegacia, Adenilson foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e familiar contra mulher e uso de entorpecente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment