A Prefeitura do Crato continua sua programação de vacinação contra a Covid-19, neste primeiro dia de março (terça-feira), com atendimento no Centro de Vacinação, nas Unidades de Saúde relacionadas abaixo e, ainda, no Centro de Especialidades do Crato.

No Centro de Vacinação, bairro São Miguel, o horário de atendimento é de 8h30 às 12h e de 13h às 16h30, para a aplicação de:

- D2 (sem agendamento no Saúde Digital): Astrazeneca (60 dias da D1) - 100 doses e Pfizer (60 dias da D1) - 100 doses.

- Dose reforço Janssen: para população a partir de 18 anos, com 2 meses completos da Dose Única - 200 doses.

- Dose reforço: para população a partir de 18 anos, com 4 meses completos da segunda dose (1 de novembro) Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer - 400 doses.

Nas Unidades de Saúde Amélia Pinheiro, Vicência Garrido, Alcides Peixoto, Santa Fé e Baixio do Muquem, das 8h30 às 11h, será disponibilizada a dose reforço para população a partir de 18 anos, com 4 meses completos da segunda dose (1 de novembro) Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer.

Para o público que vai completar o esquema vacinal ou receber a dose reforço, deve apresentar o cartão de vacinação.

No Centro de Especialidades do Crato, o atendimento é para as crianças de 6 a 11 anos, com agendamento prévio pelo Saúde Digital, para a aplicação da primeira dose pediátrica. A criança deve comparecer com apenas um responsável como acompanhante e deve apresentar documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço atualizado, ambos do Crato, além do Cartão de Vacinação da criança.

Post a Comment