A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira, localizada no distrito de Belmonte, em Crato, abrirá seu calendário de matrículas online, de 28 de fevereiro a 11 de março, para o ciclo de aulas de 2022.  Serão 705 vagas, distribuídas em 20 cursos gratuitos, para quem deseja estudar música. O formulário de inscrições estará disponível através das redes sociais da Vila da Música, Instagram (@viladamusicace) e Facebook (viladamusicasolibelcrato), a partir da próxima segunda-feira (28). As aulas devem beneficiar estudantes de todo o Ceará.

Através do formulário de inscrição poderão ser solicitadas matrículas para os 5 cursos do Núcleo Infância (crianças de 5 a 10 anos de idade), e 15 cursos para o Núcleo Juvenil/Adulto (adolescentes, jovens e adultos). No próprio formulário estará disponível o link para o acesso ao regulamento, catálogo de ofertas dos cursos de formação musical e conteúdos programáticos, além do catálogo “Conheça a Vila da Música”, no qual são disponibilizadas informações sobre a Escola e seu corpo de Colaboradores e Professores.

A Vila da Música é um equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult/CE), gerida em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM).

Post a Comment