Por Repórter Jota Lopes

Um homem suspeito de envolvimento em ações criminosas na região do Cariri morreu nesta quarta-feira (2 de março de 2022), num dois leitos do Hospital Regional do Cariri, após ter sido socorrido lesionado a tiros em confronto com militares do Raio, em Juazeiro do Norte.

Segundo informações, Tiago Silva Santos, de 30 anos, o “Tiago Cavanhaque”, que residia na Rua Manoel Amorim dos Santos, no bairro Campo Alegre, teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais que tentaram prende-lo. O caso aconteceu no bairro onde ele morava.

Em janeiro de 2018, “Tiago Cavanhaque” sofreu uma tentativa de homicídio à bala. Naquela época ele morava no cruzamento da rua José Paracampos com a Beata Maria de Araújo, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Na ocasião, ele disse à polícia que estava sentado na calçada de sua casa momento em que foi surpreendido pelos seus algozes que após o crime empreenderam fuga para lugar ignorado. Populares afirmaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que os atiradores estavam em uma moto de cor preta. A polícia procedeu buscas em torno do fato, contudo os infratores não foram localizados.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment