Um homem foi detido depois de furtar uma motocicleta em Nova Olinda, nesta quarta-feira (16 de março de 2022). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h15min, populares informaram ao destacamento PM do município, que um indivíduo estava trafegando pela CE-292 nas proximidades da ladeira do Zuzinha, sentido distrito de Aratama, Assaré, em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa DVX 0837, o veículo estando com a corrente caída.

O policiamento diligenciou em torno da denúncia, culminando na abordagem ao suspeito, no sítio Boa Vista, em Santana do Cariri. O homem foi identificado como Miguel da Silva Santos, apelidado por “Guel”, de 32 anos, residente no Bairro Vila Alta, em Nova Olinda. A polícia ao consultar a placa do veículo, constatou que a moto teria sido furtada durante a madrugada no Sítio Zabelê, em Nova Olinda.

De acordo com o registro da ocorrência, “Guel” confessou ter praticado o furto, acrescentando que tinha pego a motocicleta para ir embora do local onde cometeu o delito, mas que posteriormente iria devolver o veículo. Ele juntamente com a moto foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde a autoridade policial determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência em desfavor do suspeito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment