Cícero Valdivino foi vítima fatal de um acidente de trabalho, em Missão Velha

Duas mortes em decorrência de acidentes foram registradas nessa segunda-feira (28 de março de 2022), na região do Cariri cearense. Por volta das 03h30min, o trabalhador rural, José Antonio do Nascimento, de 63 anos, que morava no Sítio Lagoa do Alto, em Jardim, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 21h40min da noite anterior, ele foi acidentado quando trafegava de moto pela rodovia que liga Jardim-CE ao município pernambucano de Cedro. Inicialmente o mesmo foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade do seu quadro clínico, acabou transferido para o HRC, onde morreu cerca de 5 horas depois de dar entrada no setor de emergência.

Já em Missão Velha, o também agricultor, Cícero Valdivino Bezerra, foi vítima fatal de um acidente de trabalho. O fato aconteceu por volta das 17 horas, no Sítio Juazeirinho, distrito de Missão Nova.

A polícia apurou junto a testemunhas, que Cícero estava trabalhando em um trator aparando a vegetação com auxílio de uma roçadeira mecânica acoplada no trator, quando foi atacado por um enxame de abelhas, e ao tentar escapar, acabou caindo do veículo e consequentemente seus membros superiores foram atingidos pela lâmina do equipamento que estava em funcionamento. O mesmo não resistiu e foi a óbito no local.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment