Após longos anos no Partido da Social Democrata Brasileiro (PSDB), o ex-prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, foi filiado na terça-feira (22 de março de 2022), ao partido União Brasil. Ao lado do deputado federal Capitão Wagner, em um restaurante de Fortaleza, Argemiro foi apresentado como a maior liderança política da região do Cariri.

Estiveram presentes na ocasião, Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú, Fernanda Pessoa, deputada estadual e o Dr. Aluísio, médico e professor de Crato.

“Tenho plena convicção de que na Assembleia Legislativa vai fazer muito pelo Cariri”, afirmou Capitão Wagner.

Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Barbalha publicou o vídeo com a seguinte mensagem “Após longa estadia política no PSDB partido que tivemos grande apoio todos esses anos, analisamos a decisão desse partido de seguir com esse atual modelo de gestão no nosso estado, a partir daí tomei a decisão de seguir meus ideais nas trincheiras da oposição junto com meu amigo Wagner, a frente do União Brasil. Colaborarei pra o engrandecimento dessa agremiação no Ceará, e sei que junto desse time, terei a oportunidade de defender o meu povo da minha região com mais liberdade!”, escreveu.


Fonte: Site Miséria

Post a Comment