Após realizar programação de shows presenciais no Cineteatro São Luiz, o FESTIVAL PONTO.CE  XIV, aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Edital Mecenas do Ceará, com apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, continua em formato online nos dias 18 (às 20h), 19 (às 18h) e 20 de março de 2022, às 18h, com apresentações musicais no canal do Youtube do PONTO.CE com as bandas Síncope, Quando o Oceano nos Engoliu, Capitão John, Ouse, e nomes do interior do estado do Ceará, como Os Bardos (Ibiapaba), D´Inci (Horizonte), Thomaz Andrey (Sobral), Legenda Lateral (Meruoca), Servos Modernos (Cariré), Edley (Ubajara), The Stoned (Iguatu), Navidon (Juazeiro do Norte), Dudé Casado (Juazeiro do Norte), Dunarey (São Gonçalo do Amarante), Neto Inácio (Quixadá), Lebruce (Pacajus) e Limiar do Desconhecido (Juazeiro do Norte).

O festival também acontece com programas especiais em webrádio exibidos às segundas e quartas sempre às 15h na Mutante Rádio (SP), e às quintas sempre às 18h na Rádio Resistência (Sobral).

A novidade desta edição é a exibição de shows exclusivos e inéditos do Festival Ponto CE na programação do canal de televisão Music BOX Brazil. Serão exibidos os shows de Ítalo Azevedo (18 de março, 21h05), Deb and The Mentals e Sugar Kane, a partir do mês de março.

No último sábado, 12, a banda Cômodo Marfim, de Juazeiro do Norte, realizou um show presencial no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza.

Post a Comment