Três clubes do Cariri estarão disputando a Série B do Cearense deste ano e apenas uma equipe já anunciou o técnico. O Barbalha confirmou que Jorge Luiz, o Bacalhau, segue no comando da Raposa Caririense. O bom desempenho na Taça Fares Lopes de 2021, quando o Barbalha, mesmo com uma equipe caseira conseguiu chegar até a semifinal, foi determinante para a permanência do treinador. Já Cariri e Guarani de Juazeiro ainda não confirmaram, mas há os favoritos.

Washington Luiz é o nome de preferência da diretoria do Cariri. O presidente do Índio, Dr. Rosemberg Freitas, nunca escondeu o sonho de ter Washington no comando da equipe, mas Washington Luiz está no Iguatu e já disse que não conversa com ninguém antes de terminar o Campeonato Cearense Série A. Ainda mais que o Iguatu está na semifinal da competição.

O Guarani tem um probleminha a mais. O Leão do Mercado está em processo de eleição. O nome mais forte para assumir a presidência executiva é de Marciano Custódio e isso deve ser definido até a próxima segunda-feira (14 de março de 2022). Contudo, dentro do grupo leonino, seja do conselho deliberativo e torcedores, o nome de preferência para técnico é o de Lamar Lima. o treinador foi campeão da Série C de 2021 com o Guarani e o desejo de todos é que ele retorne, inclusive o, provável futuro presidente, Marciano Custódio. Lamar atualmente é técnico do Nacional de Patos e disse está concentrado no Campeonato Paraibano e só depois irá pensar em outros desafios.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment