FOTO: Ilustrativa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o Serviço de Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promove na próxima sexta-feira, 11 de março, de 8h às 15h, a Feira de Empreendedorismo de Barbalha 2022 ‘Criatividade e Inovação’. O evento será realizado na praça Filgueira Sampaio, também conhecida como Calçadão.

A Feira de Empreendedorismo é uma inciativa da SDE para proporcionar um momento de encontro entre os Microempreendedores Individuais (MEI) do município com a população barbalhense através do apoio na promoção da economia local por meio do suporte na exposição para apresentação e comercialização de produtos.  

Primeira em Barbalha   

A Feira de Empreendedorismo Barbalha 2022 ‘Criatividade e Inovação’ é a primeira promovida no município. As inscrições foram realizadas na sede da secretaria e encerradas após a marca de 30 microempreendedores barbalhenses formalizados no MEI inscritos.

Dentre as principais áreas de inscrições para a exposição na feira, se destacam o Artesanato, Gastronomia e Tecnologia. Os expositores inscritos estarão concorrendo a premiação “Melhor Criatividade e Inovação”, um prêmio surpresa para o expositor ou expositor que mais se destacar nos quesitos avaliados pela comissão. 

Feira de Empreendedorismo 2022 ‘Criatividade e Inovação’ 

Data: 11/03/2022 
Local: Praça Filgueira Sampaio (Calçadão) 
Horário: 8h às 15h 

Post a Comment