A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, aprovou durante a sessão ordinária nesta terça-feira (15 de março de 2022) um projeto que dá ao Presidente da República Jair Bolsonaro (PL), o título de Cidadão Honorífico Juazeirense.

O projeto é de autoria do Vereador Jesualdo Duarte (PSDB), que está substituindo Beto Primo (PSDB) afastado em 2020 por conta de operação policial. O texto foi aprovado pela maioria dos parlamentares da casa, o único a se posicionar de forma contrária foi o vereador Romão França (PTB), autor de um projeto semelhante destinado ao ex-presidente Lula.

De acordo com o projeto, o título tem o objetivo de reconhecer todo os relevantes serviços prestados por Bolsonaro a toda a nação e a cidade de Juazeiro. Após a aprovação, Jesualdo recebeu uma ligação da assessoria do Presidente da República, que confirmou a vinda ao município receber a homenagem. A data será definida nos próximos dias.

Bolsonaro esteve no município de Juazeiro em agosto de 2021, ocasião em que entregou residências do programa Casa Verde e Amarela.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment