Diligências realizadas neste sábado (05.03.2022) pela Polícia Civil na região do Cariri, por meio do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultaram na recuperação de 04 (quatro) telefones celulares roubados e furtados.

Os aparelhos, das marcas Samsung e LG, foram localizados nos Bairros Pedrinhas, Betolândia e Vila Real, no próprio município de Juazeiro do Norte, e, um deles, no município de Missão Velha. As pessoas que estavam em posse dos telefones foram conduzidas para a delegacia para formalização do procedimento policial cabível e as vítimas contactadas para devolução dos aparelhos.

Além dos aparelhos recuperados, foram identificados usuários de outros aparelhos roubados/furtados, os quais foram intimados para prestar depoimento a fim de que sejam obtidos elementos acerca da identificação dos autores dos roubos/furtos que ensejaram as investigações, bem como da cadeia de receptadores.

A Polícia alerta mais uma vez para a necessidade de se adotar todas as precauções quando da aquisição de tais aparelhos, certificando-se de sua origem, se possível, com a nota fiscal, sob pena de vir a responder por receptação. Além disso, a cautela na compra de telefones desincentiva o próprio roubo ou furto de tais aparelhos.

Denúncias:

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1118, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment