Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre duas motocicletas na tarde desta segunda-feira (14 de março de 2022), na BR-116, em Brejo Santo. Um dos condutores morreu no local e o outro foi socorrido.

Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu próximo ao triângulo que dar acesso a CE-397, na saída de Brejo Santo para o município de Porteiras, por volta das 16 horas. A vítima fatal foi identificada como, Caio Cesar Ramalho de Lucena, de 23 anos, que residia no Sítio Muquem, zona rural de Porteiras. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor preta, ano/modelo 2016, inscrição de Brejo Santo, quando bateu em outra moto, uma Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, ano/modelo 2011, inscrição de Iguatu, conduzida por José Jucivan Alberto Sampaio, de 40 anos, residente em Porteiras. 

Caio Ramalho morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Ele trabalhava como cobrador de topique num dos veículos que faz a linha entre Brejo Santo e Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com a PM, a segunda vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local e levada para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde recebeu atendimento médico, encontrando-se internado, porém, segundo informações obtidas pela polícia junto à unidade de saúde, José Jucivan não corre risco de morte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment