Na continuação da partida que tinha sido interrompida, na tarde de sábado, dia 26 de março de 2022, por conta da forte chuva que caiu, em Potengi, a Seleção de Assaré venceu a Seleção de Potengi, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, dia 30, no estádio Dedezão, na cidade de Araripe, pela primeira fase da Copa Cariri de Futebol 2022. 

O jogo foi interrompido aos 22 minutos do primeiro tempo, quando a Seleção de Potengi vencia por 1 a 0 e após o árbitro central cumprir a regra geral da competição. 

Na noite de ontem, em Araripe, a partida recomeçou aos 22 minutos do primeiro tempo.  A Seleção de Assaré precisava da vitória para continuar lutando pela classificação para oitavas-de-final da copa.

Valeu o esforço da garotada da terra de Patativa, que conseguiu virar o placar pra 3 a 1.

No próximo sábado, dia 02 de abril, serão realizadas as duas partidas adiadas do Grupo 1, composto por 06 municípios do Cariri Oeste, para definir  as 04 seleções classificadas do grupo, bem como os 08 confrontos das oitavas-de-final da competição.


Acompanharam a partida Assaré 3 x 1 Potengi, em Araripe, na noite desta quarta-feira (30), o presidente da Liga de Esportes Amadores do Crato- LEAC, Antônio Oliveira; o vice-presidente da LEAC, Maurício Costa Bá; diretor de Competições da entidade, Fablício Gonçalves Birrim e o vereador da cidade do Crato, Pedro Lobo (PT), um dos idealizadores e patrocinadores da Copa Cariri. Também marcaram presença, os secretários de Esportes e as coordenações das seleções de Assaré, Potengi e Araripe.


A Copa Cariri de Futebol 2022 é uma realização da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC)

APOIO:
Prefeitura Municipal do Crato 
Secretaria de Esporte e Juventude - SEJUV
Mandato do vereador Pedro Lobo (PT)

Post a Comment