Mariana Thomaz foi encontrada morta no apartamento de Johannes Dudeck

A jovem acadêmica de medicina, Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos, foi assassinada neste sábado (12 de março de 2022), no interior de um apartamento, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa (PB). Ela era natural de Lavras da Mangabeira, no Cariri cearense, cursava o sexto semestre de medicina numa faculdade da capital paraibana, e era prima do ex-senador e ex-presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira. O cadáver apresentava lesões no pescoço e marcas evidentes que a garota foi morta por estrangulamento.

As informações iniciais colhidas pela polícia dão conta que a jovem universitária tinha ido a uma festa na sexta-feira (11), da qual retornou direto para o apartamento com o namorado. Na madrugada deste sábado, o empresário do ramo cerâmico, Johannes Dudeck, de 31 anos, teria acionado o SAMU, informando que a mesma tinha passado mal. Ele prestou depoimento e, em virtude das marcas de violência, terminou ficando preso na Central de Polícia e aguarda audiência de custódia.


De acordo com o laudo, a causa da morte da estudante Mariana Thomaz foi por esganadura. Segundo a polícia, o namorado dela possui histórico de violência. Em setembro de 2020, foi preso por violência doméstica contra a ex-companheira. Além das agressões, ele teria explodido o carro do ex-cunhado. Na época, o empresário tentou fugir, mas foi preso no bairro Cabo Branco. A Polícia Civil informou ainda que o suspeito já tem outras três acusações por crimes de violência doméstica.

O corpo de Mariana Thomáz vai ser velado no bairro Rosário, no município de Lavras da Mangabeira. Após a celebração de missa na Igreja Matriz, às 16h30min, deste domingo (13), amigos e familiares prestarão as últimas homenagens antes do sepultamento no Cemitério de Lavras da Mangabeira.

Com informações do Site Miséria

Post a Comment