Imagem da Arena Romeirão durante a construção. FOTO: Google Maps

O setor de Transportes do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte informa que, nesta segunda feira, 28 de março de 2022, haverá interdições por ocasião do evento de inauguração da Arena Romeirão. Usuários do transporte coletivo local e intermunicipal devem ficar atentos a possíveis mudanças em itinerários.

A partir das 15 horas, ruas e avenidas no entorno da Arena serão interditadas para reforçar a segurança no trânsito na região com barreiras e desvios de tráfego.

Devem ser interditados os seguintes cruzamentos: Avenida Castelo Branco com Rua das Flores, Avenida Castelo Branco com Rua Todos os Santos, Rua Duque de Caxias com Rua Farias Brito, Rua São Paulo com Rua Duque de Caxias, e Rua São Paulo com Rua Jacinto Rocha.

Serão interditados ainda a Rua Todos os Santos com Avenida Fortaleza, Rua Todos os Santos com Rua Salgueiro, Avenida Aracajú com a Rua Farias Brito, Avenida Aracajú com a Rua Ozana Pereira, Avenida Aracajú com a Odílio Figueiredo, Avenida Aracajú com a Rua das Flores, além da Rua Salgueiro com a Rua Beata Maria de Araújo.

Post a Comment