Por Repórter Jota Lopes

No intervalo de três horas, três pessoas foram vítimas de lesões corporais na noite deste sábado (19 de março de 2022), em Crato. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30min em um bar que funciona na Rua Paulinho Amarelinho, Conjunto Minha Casa Minha Vida II, bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).
 
Um homem identificado como, Francisco Vanderson Pereira Alves, de 32 anos, residente no bairro Muriti sofreu um disparo de arma de fogo na perna direita, na altura da coxa. Ele disse à polícia que três indivíduos, dois homens e uma mulher que estavam num veículo modelo Celta vermelho são os suspeitos do atentado contra a sua pessoa.
 
Cerca de uma hora depois, uma mulher de 46 anos, de nome, Maria Girlene dos Santos, foi lesionada a faca na altura da cintura do lado esquerdo. O crime ocorreu na residência da vítima, na Rua Sagrada Família, no Centro da cidade. A mesma informou a polícia que a agressão foi cometida pelo companheiro dela, o capoteiro Gabriel Botelho Marques, de 30 anos, após discussão banal.
 
Já por volta das 21h40min, na Vila Santo Expedito, no Sítio Mata, o jovem Esmerino Neném de Souza Neto, de 29 anos, foi esfaqueado durante um desentendimento com um homem conhecido pelo apelido de “Bêbado”. Nos três casos, as vítimas foram socorridas ao Hospital São Francisco de Assis. Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.
 
Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment