Duas mulheres caíram em uma cacimba de 30 metros de profundidade em Juazeiro do Norte. Elas estavam retirando roupas do varal no quintal de uma casa, nesta quinta-feira (24 de março de 2022), quando o acidente aconteceu.
 
O acidente ocorreu por volta das 14h. Uma das mulheres, Maria Edilania Moreira, de 38 anos, foi retirada da cacimba às 17h. Ela foi levada para atendimento médico no Hospital Regional do Cariri.
 
VÍDEO:


O Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu trabalharam no resgate da segunda vítima, Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, até às 20h40, mas não a encontraram. A mesma está soterrada e o trabalho dos bombeiros serão retomados às 6 horas desta sexta-feira (25).


De acordo com familiares, a cacimba está desativada há muito tempo, na casa que fica na Rua Pinto Madeira, perto do cruzamento com a Rua Todos os Santos (Bairro Romeirão). Os bombeiros trabalharam no resgate com o reforço de equipes do Crato e de voluntários.
 
Contudo, os bombeiros precisaram interromper o trabalho à noite em razão do início da chuva, o que dificulta o resgate. Um tenente-coronel informou que o local oferece riscos também às autoridades, já que a estrutura próxima à cacimba corre o risco de desabar.


Os bombeiros trabalharam durante à tarde, e informaram que a maior dificuldade foi levantar a tampa de concreto que caiu dentro do buraco, e impede a passagem dos agentes e a retirada do material que está sobre a segunda vítima.

Fonte: g1 CE

Post a Comment