Em duas ações distintas nessa quinta-feira (24 de março de 2022), equipes da Polícia Militar apreenderam quantidades de entorpecentes na região do Cariri.

Na cidade de Barbalha, por volta das 10h40min, policiais do RAIO fizeram a apreensão de 58 gramas de maconha, distribuídos em 89 papelotes e 29 pedras de crack, totalizando 4 gramas do entorpecente durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Bela Vista. O responsável pelos produtos ilícitos, Bruno dos Santos Souza, de 21 anos, apelidado por “Piui”, residente naquele bairro, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil local, sendo autuado por tráfico de drogas.

Já em Juazeiro do Norte, por volta do meio-dia, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), foram informados via Ciops, que em um terreno baldio localizado na Rua Noêmia Cruz Landim, por trás da fábrica da cajuína São Geraldo, no bairro Antonio Vieira, populares localizaram um pé de maconha.

Os policiais ao chegarem no local, constataram a veracidade da informação e localizaram um pé de maconha com 1,65 metros de comprimento no meio do matagal. A referida “planta” foi levada até a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomadas das medidas cabíveis ao caso. Ninguém foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment