“Produtos podem ser consumidos por pessoas que não possuem nenhum tipo de restrição (apenas optam por qualidade de vida), como também pessoas diabéticas e intolerantes (ao glúten ou lactose), explica a Empresária da Confeitaria da Equilibrium Supreme, Rosinha. 

Hoje em dia, a preocupação com a saúde e alimentação está aumentando consideravelmente. As pessoas estão buscando se alimentar melhor e com produtos que tragam benefícios para sua saúde. Por isso, inovar e oferecer produtos que possam atrair essa clientela é fundamental para alavancar as vendas e crescer no mercado. 

É o caso de Rosinha Santos, que abriu sua confeitaria, em Juazeiro do Norte, pensando em uma qualidade de vida não só para ela, mas para os seus clientes. “Decidi por paixão pela cozinha que já existia desde sempre, por estilo de vida (busco um dia a dia saudável a um bom tempo já), e por propósito de oferecer algo que muitos buscam e que pouco encontram”.

Então, já pensou comer muitas guloseimas feitas a base de produtos saudáveis? Isso mesmo! A confeitaria Equilibrium Supreme está a mais de um ano no mercado e é uma empresa de alimentos naturais. 

“Oferecemos produtos não processados pela indústria de modo a proporcionar uma experiência satisfatória em termos de sabor, qualidade e benefícios aos seus consumidores que os buscam por opção ou necessidade específica”, Rosinha Empresária da Confeitaria Equilibrium Supreme. 

Quem não ama comer doces e sendo produzido de forma natural é ainda mais apetitoso. Para aquelas pessoas que gostam de uma guloseima, mas não pode devido algumas restrições ou para aquelas pessoas que querem se alimentar de forma saudável na Confeitaria Equilibrium Supreme é produzido bolos, brownies e cookies. E a novidade é que o local já pensa em produzir opções salgadas e o melhor com alimentos naturais. 

“Nossos produtos podem ser consumidos por pessoas que não possuem nenhum tipo de restrição (apenas optam por qualidade de vida), pessoas diabéticas e intolerantes (ao glúten, lactose). Não atendemos alérgicos, relata a Empresária Rosinha. 

Se você não conhece os benefícios que este produto feito com alimentos naturais traz para quem consomem, a Empresária  Rosinha explica “O diferencial é que diferente de produtos tradicionais que consumidos em excesso podem prejudicar sua saúde, estes trazem benefícios para a mesma, proporcionando o bom funcionamento do organismo por conter fibras, proteínas, carboidratos, vitaminas naturais dos insumos (não super processados pela indústria). E de contra peso hoje em dia conseguimos oferecer produtos com sabores tão semelhantes e até melhores em relação ao tradicional”.

Assessoria Commonike

1 Comentários

Postar um comentário