Diferente do que circulava nas redes sociais, não será Luciano Huck que vai reformar o restaurante da família de Vyni, do BBB22. O cearense, na verdade, foi presenteado por uma empresa de arquitetura, que está à frente da revitalização do estabelecimento. O ex-brother retornou ao Crato na última sexta-feira (18/3/2022), e pode ver os croquis.


A dupla de arquitetos Cíntia Lins e Jorge Mauro Lins, da empresa de arquitetura Lins Arquitetos, idealizaram o projeto enquanto o ex-brother ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Eles procuraram a família de Vyni e alinharam como o restaurante Pirão de Costela, localizado no bairro Vila Alta, poderia ser revitalizado.


O influenciador não irá desembolsar nenhuma quantia com a reforma do ambiente. A obra, basicamente, funcionou como uma parceria entre a empresa e Vyni, que mostrará o andamento da revitalização em suas redes sociais.

Nesse sábado (19/3), Vyni foi até o escritório dos arquitetos para ver os croquis do projeto e ficou muito empolgado com as mudanças propostas.


Fonte: Portal Metrópoles

Post a Comment