FOTO: Antônio Rodrigues

Neste sábado (19 de março de 2022), o feriado de São José, padroeiro do Ceará, deve alterar o funcionamento de alguns setores e serviços para o consumidor. Confira o que muda em alguns dos serviços essenciais:

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou que funcionará em regime de plantão e que deve continuar oferecendo atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado de por meio dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento e pelo atendimento virtual da Gesse, assistente virtual da companhia. As lojas de atendimento presencial estarão fechadas e o funcionamento será retomado normalmente nesta segunda-feira (21).

Comércio e shoppings

De acordo com a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Zenilda Sena, o comércio de rua deve funcionar normalmente na região.

O Cariri Garden Shopping deve manter o funcionamento em horário normal, assim como o shopping La Plaza.

Bancos

Agências bancárias não devem funcionar com atendimento ao público, apenas autoatendimento. O expediente será retomado nesta segunda-feira (21).

Metrô

O Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) do Cariri não realizará operações durante o feriado, e deve voltar ao funcionamento normal na segunda-feira (21).

Fonte: Site Miséria

Post a Comment