Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas-NCTD, Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com apoio do 20° Batalhão de Paulistana/PI, Polícia Militar do Piauí, cumpriram na manhã da última sexta-feira, dia 4 de março de 2022, Três mandados de prisão definitiva expedidos em desfavor de José Elias Paixão, v. “Zé Wilson”, pelas comarcas de Juazeiro do Norte e Barbalha, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado.

O preso, que estava foragido do sistema de justiça cearense, foi localizado no interior do Piauí, mais precisamente na cidade de Betânia, após intenso trabalho investigativo dos policiais civis do NCTD.

Zé Wilson, que possui extensa ficha criminal, é considerado um indivíduo de altíssima periculosidade, além de ser um indivíduo audacioso. Ele já foi condenado pela prática de diversos crimes graves, inclusive latrocínio (roubo seguido de morte).

Depois de apresentado na Delegacia de Paulistana/PI para os procedimentos cabíveis, o preso foi recolhido à unidade prisional local onde segue à disposição do Poder Judiciário cearense.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment