Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem investigado por um crime de estupro de vulnerável cometido em São Paulo. A captura ocorreu, na manhã desta terça-feira (22 de março de 2022), em Juazeiro do Norte, por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. 

Uma homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça paulista após cometer um crime de estupro de vulnerável contra seu próprio filho, foi localizado pela PC-CE na manhã de hoje (22). Os policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte o encontraram em uma residência no bairro Novo Juazeiro, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. 

Durante a captura o homem não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para realização dos procedimentos cabíveis. Agora, ele será recambiado a São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça do Estado.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment