FOTO: Jota Lopes / Arquivo

Por Repórter Jota Lopes

Uma investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na captura de um homem suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em agosto de 2021 no município. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nessa sexta-feira (18 de março de 2022), em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Civil, klayven Ayslan Gregório é suspeito de participar de um homicídio que vitimou Pedro Carvalho Menezes, na época com 20 anos de idade, que era apelidado por “Pedrão”, executado com cinco tiros por volta das 19 horas da terça-feira, dia 24 de agosto de 2021. O crime ocorreu na Rua Dr. Possidônio Bem, Bairro do Socorro. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão, que foi aceito pelo Poder Judiciário e cumprido no dia de ontem.

Outro homem já havia sido preso, também suspeito de participar no homicídio que vitimou “Pedrão”. O jovem Diego de Sousa Nunes, de 19 anos, foi preso no dia 24 de janeiro de 2022, em Juazeiro do Norte,  em cumprimento a mandado de prisão temporária. A Polícia Civil segue dando continuidade aos trabalhos policiais.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment