Um homem desapareceu nas águas do Rio Salamanca, no Sítio Lagoa, no corredor da CAGECE, em Barbalha, na noite desta quinta-feira (24 de março de 2022). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima inicialmente identificada apenas como “Chico de Tereza”, residente na Vila Santa Luzia, no Sítio Lagoa, tentou passar por uma ponte que fica no "corredor da lagoa", montado em um cavalo, quando desapareceu. A suspeita é que ele tenha morrido afogado.

O fato chegou ao conhecimento do COPOM da 2ª Cia/2ºBPM por volta das 23h30min, através de populares. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao local onde um sobrinho da vítima relatou que em buscas pelo seu familiar, foi localizado o animal preso à vegetação, mas “Chico de Tereza”, não foi localizado.

Os policiais solicitaram a presença do GSU dos bombeiros militares para buscas pela vítima, contudo foram informados que a única viatura disponível, encontrava-se na ocorrência em que duas mulheres teriam caído em uma cacimba em Juazeiro do Norte, não tendo previsão de que horas sairiam do local. Familiares de “Chico de Tereza” prosseguiram nas buscas em torno do rio Salamanca na tentativa de localiza-lo, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment