Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na Rua José de Alencar, próximo ao numeral 1274, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, no final da noite desta sexta-feira (4 de março de 2022). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi Gerffeson Feitosa, de 34 anos.

Ele morava na Rua Joaquim de Sousa Menezes, bairro João Cabral, e foi morto com vários tiros no interior de um veículo Fiat Uno de cor prata. O crime ocorreu por volta das 23h46min.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por dois indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta modelo Bros, de cor branca, que passaram e efetuaram os disparos se evadindo em seguida, tomando destino ignorado. Uma equipe do SAMU ainda compareceu ao local, mas os socorristas ao examinarem Gerffeson Feitosa, atestaram o óbito dele.

As viaturas de serviço da Polícia Militar diligenciaram na tentativa de prender a dupla suspeita, porém até o fechamento dessa matéria ainda não obtiveram êxito. A PM informou que em consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais, nada consta em desfavor da vítima. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment