Um homem, de 53 anos, foi preso nesta sexta-feira (25 de março de 2022) por suspeita de dirigir embriagado um veículo automotor, em Barro, na região do Cariri. O caso aconteceu no cruzamento da Rua Justino Alves Feitosa com a Raimundo Inácio, no Centro da cidade.

Por volta das 09h15min, a composição militar Cabo Clístenis, Soldados R. Rocha, Silva e Janoca, abordou Adalto Bandeira dos Santos, quando este guiava em atitude suspeita um automóvel Fiat, de cor bege e placa LWL- 3900, inscrições de Milagres-CE. Os militares conduziram o homem para fazer exame etílico no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres, onde não foi possível a realização do procedimento devido os aparelhos apresentarem defeito. Posteriormente os PMs se deslocaram ao posto da PRE, em Abaiara, onde também o exame de alcoolemia não foi feito porque o aparelho de etilômetro não se encontrava no local.

Em ato contínuo, o policiamento conduziu Adalto Bandeira para a delegacia municipal de Polícia Civil de Aurora. Na DP, a ocorrência foi apresentada ao delegado titular, Dr. Paulo Ernesto Pereira Tavares, que instaurou em desfavor do suspeito, inquérito com base no artigo 306 do código de trânsito Brasileiro. Após os procedimentos, o suspeito que já é reincidente na mesma conduta delituosa foi encaminhado à Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, e logo após à cadeia pública (Tourinho) onde está à disposição do poder judiciário.

Fonte: Agência Caririceara

1 Comentários

  1. Aproveitando a oportunidade, se você pensa em se profissionalizar no atendimento farmacêutico, promovo um curso EAD completo de atendente de farmácia com certificado no precinho para você! Tire suas dúvidas através desse vídeo no youtube: youtu.be/qLVkGFwK2po, e consulte na descrição do vídeo o link da compra :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário