Foto: Eduardo News/Reprodução

Um vendedor identificado como Cícero Wallisson Soares dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (12 de março de 2022) em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu por volta das 21 horas na rua Manoel Gomes da Silva, bairro Betolândia.

Segundo a polícia, Cícero Wallison morava na rua Raimundo Daniel de Freitas, bairro Timbaúba. Ele morreu ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, no local ninguém soube repassar quaisquer informações que pudessem ajudar na identificação e prisão do suspeito de cometer a ação criminosa.

A morte de Cícero Wallison se constituiu no quinto homicídio no mês de março e vigésimo sexto do ano município. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, onde nessa manhã deverá ser necropsiado e posteriormente entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens policiais por injúria, ameaça, desobediência, uso e tráfico de drogas.

Apesar das diligências realizadas pela PM em torno do ocorrido, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment