Um jovem foi preso neste final de semana sob acusação de furtar a televisão da Pousada Matriz, em Juazeiro do Norte. Por volta das 15 horas de sábado (19 de março de 2022), a equipe do ROPE da Guarda Civil Municipal recebeu informação sobre o crime no estabelecimento e foi até lá dar apoio aos colegas Amorim e J Pereira. No local, souberam que tinham roubado uma TV de 32 polegadas da pousada e que o acusado havia apanhado um mototaxi seguindo na direção da Rua São Paulo.

Os Guardas Municipais saíram em diligências à procura dele, não encontrando. Momentos depois souberam pela dona do estabelecimento que tinha retornado e ela ainda tentou segurar, mas este se desvencilhou e fugiu. Os guardas promoveram novas diligências e o encontraram no cruzamento das ruas São Paulo e Cruzeiro. José Valderlan Lima Soares, de 27 anos, confessou que já tinha vendido a TV por R$ 300,00 na Feirinha da Troca e estava apenas com R$ 260,00 do apurado.

Os guardas foram com ele até a feirinha, no bairro João Cabral, e localizaram o comprador Wilson Martins da Silva. Este confirmou acrescentando que Valderlan tinha prometido entregar a Nota Fiscal no dia seguinte e não sabia que se tratava de furto. Ambos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro pelos Subinspetores Jackson, Feitosa e Rivadalve para os devidos procedimentos por furto e receptação.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment