Hospital de Antonina do Norte. FOTO: Divulgação

Um homem morreu na manhã deste domingo (13 de março de 2022) após sofrer um mal súbito em casa, em Antonina do Norte, na região do Cariri. Ele ainda chegou a ser levado por familiares ao hospital do município, mas não resistiu e faleceu ainda no trajeto.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 08h30min, através de funcionários da unidade de saúde. Segundo a PM, a vítima é Damião Pereira de Morais, de 40 anos. Ele teria passado mal em casa, na Rua Joaquim Alexandre Ferreira, Bairro Boa Vista, em Antonina do Norte.

Ainda de acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, o corpo da vítima não tinha sinais de violência, porém, sem causa da morte definida. Os militares afirmaram que consta a informação de que a família de Damião Pereira relatou que no dia 23 de fevereiro de 2022, ele sofreu uma queda de moto, produziu-lhe uma fratura do fêmur esquerdo, inclusive, realizou no dia 11 deste mês de março, uma cirurgia, tendo recebido alta no dia seguinte, e acabou falecendo ontem logo após se sentir mal.

Ao ser confirmado o óbito, a Perícia Forense de Iguatu, foi acionada, que por sua vez designou um veículo rabecão para traslado do corpo e realização de exames periciais cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment