O corpo de um homem foi encontrado, nesta sexta-feira (18), na barragem da Barrinha, em Saboeiro, no Ceará, após quase dois dias de busca. A vítima tem 35 anos e o Corpo de Bombeiros relatou, inicialmente, que o homem tentou atravessar o reservatório em uma motocicleta, mas acabou caindo e morrendo afogado.

Os bombeiros foram informados do desaparecimento na tarde da quarta-feira (16), mas as buscas só começaram na quinta-feira (17) e finalizaram com a localização do corpo nesta sexta. O homem é natural do município onde aconteceu o caso, mas a identidade completa dele não foi repassada.

Conforme o subtenente Diniz, os bombeiros militares de Iguatu foram acionados por populares por volta de 15 horas da tarde desta, contudo, somente na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10 horas, o corpo e a motocicleta foram encontrados e resgatados.

VÍDEO:


O resgate foi acompanhado por amigos e familiares. O corpo da vítima ficou sob guarda da Polícia Militar e foi entregue ao núcleo da perícia forense de Iguatu.

Ao longo dos dias atuaram no resgate os bombeiros de Iguatu (1ªCia/4ºBBM), de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) e do Crato (2ªCia/5ºBBM), com os seguintes bombeiros militares: Capitão Josiel, tenente Jackson, subtenente Diniz, subtenente César, subtenente Araújo, sargento Eliclécio, sargento Sérgio, sargento Adalto, soldado S. Lima, soldado Henrique e soldado Victor.

Fonte: g1 CE

Post a Comment