Depois do Campeonato Cearense, o Icasa volta aos trabalhos nesta segunda-feira (21 de março de 2022), focando na Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri deve estrear na competição no dia 17 de abril, contra o Globo do Rio Grande do Norte. A expectativa da diretoria é que a partida seja no novo estádio Romeirão, já que a inauguração está prevista para o fim de março.
 
Apesar do início dos treinamentos, o técnico Sidney Moraes não contará com o elenco completo. Muitos atletas deixaram o time após o estadual e nem todos os reforços, que negociavam com a diretoria, acertaram e por isso ainda há negociação em andamento. Fato que impediu, inclusive, de que nomes fossem divulgados pelo clube.
 
Em conversa com o diretor executivo do Icasa, Fabiano Rodrigues, vários jogadores se valorizaram demais e a disputa da Série B do Cearense, com vários times investindo alto nas contratações, tem atrapalhado o Icasa. Devido às limitações financeiras icasianas fica difícil competir com alguns clubes. Porém, Fabiano acredita que, dentro das condições do clube, tem buscado alternativas para que o elenco do Verdão seja competitivo.
 
Dentro dos remanescentes do estadual, o goleiro César Tanaka deve ser a cara certa nos trabalhos desta segunda-feira.
 
Fonte: Site Miséria

Post a Comment