Foto: Jana Pessoa

A Feira de Oportunidades do Grau Técnico terá sua primeira edição na Unidade Cariri, no dia 31 de março de 2022, na cidade de Juazeiro do Norte. O evento ocorre das 8 às 16h e é gratuito para o público em geral. Será uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho ou até mesmo para quem busca o primeiro emprego. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Cerca de 100 oportunidades de emprego e estágio estarão disponíveis  para contratação imediata ou cadastro de reserva – ofertadas pelas empresas conceituadas da Região do Cariri com o apoio da Agência de empregos do Grau Técnico. A  primeira edição da Feira contará com stands para elaboração de currículos, cadastros em banco de dados das empresas, palestras e sorteios. Também haverá atividades na área da saúde, como aconselhamento psicológico, orientação nutricional, aferição de pressão e teste de glicemia, avaliação de fisioterapeutas e atendimentos de advogados.

As empresas e consultorias parceiras são o SINE; Hapvida; Óticas Diniz; Laboratório Vicente Lemos, Grupo Afagu; Conectar Consultoria; Luz Estágios Cariri; e Mary Kay.

A entrada será liberada a partir das 8 horas da manhã. A orientação é sempre chegar antes para que possam aproveitar ao máximo com currículos em mãos.

Feira de Oportunidades –quinta-feira (31/03), das 8h às 16h, no Grau Técnico Cariri- Avenida Leão Sampaio, 56 - Triângulo, Juazeiro do Norte. Telefone: (88) 3512-1014;  WhatsApp: (85) 98832-2203

Post a Comment