Um jovem com tornozeleira eletrônica foi preso nesta quarta-feira (23 de março de 2022) suspeito de cometer um roubo a uma farmácia que funciona na Rua Bárbara de Alencar, próximo a prefeitura, no Centro do Crato. A ação criminosa ocorreu na noite do dia anterior.
 
De acordo com a Polícia Militar, o tornozelado, Tallisson Alves da Silva, de 24 anos, foi preso por volta das 11h45min de ontem (23), após imagens da câmera de videomonitoramento do estabelecimento comercial onde ocorreu o roubo, terem sido enviadas ao COPOM da 2ª Cia/2ºBPM do Crato que acionou a equipe da Força Tática Delta para diligenciar no intuito de prender o suspeito.
 
A guarnição PM ao realizar diligências, avistou Tallisson Alves perto do Sesc. O suspeito ao perceber a aproximação da polícia, empreendeu fuga, sendo perseguido pelos militares e capturado. No momento da prisão, ele confessou ter sido o autor do roubo no estabelecimento.
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, antes de cometer o assalto, Tallisson Alves teria ameaçado com uma arma uma irmã dele, fato ocorrido na casa onde mora na Travessa Caririaçu, bairro Seminário. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e apresentado à autoridade competente, juntamente com um simulacro de arma de fogo e as roupas que foram usadas no assalto à farmácia.
 
Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment