04/03/2022

O julgamento que analisaria o fato do Icasa ter utilizado um jogador de forma irregular, na última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense, foi suspenso. A solicitação foi do advogado de defesa do Verdão do Cariri e acatado pelos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense. O argumento principal foi devido ao inquérito desportivo que investiga suposta manipulação de resultados em jogos do Crato. Existe a possibilidade de todas as partidas do Crato serem anuladas e por isso, a suspensão do julgamento.

Vale lembrar que o Crato Esporte Clube foi suspenso do estadual devido a suspeita de manipulação de resultados. As investigações estão sob sigilo, mas já foi anunciado por advogados da FCF que algumas pessoas que falavam nos áudios já foram identificadas.

No caso do Icasa, o time está ameaçado de ser rebaixado por ter utilizado o atleta Leandro Mendes com três cartões amarelos. Isso ocorreu na última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense. O jogador deveria ter cumprido suspensão automática. Como um dos cartões recebidos pelo atleta foi no jogo contra o Crato, a defesa do Icasa achou melhor pedir a suspensão do julgamento até que o inquérito do Crato seja concluído.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment