Foto: Carol Oliveira

A comédia “As Velhacas” e o espetáculo circense “Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria” são apresentados pelo K’Os Coletiva nos próximos dias 25 e 26 de março, em Juazeiro do Norte. O grupo, que já tem 15 anos de estrada, volta à região do Cariri com apresentações gratuitas, após dois anos sem realizar turnê.

Com interação do público, o espetáculo “As Velhacas” faz o recorte da vida de duas velhas amigas Gerusa e Aretusa que têm um ponto em comum: o vício de dar calotes na praça. Por causa de várias dívidas, elas se reencontram e passam a morar juntas para fugir dos cobradores. O espetáculo acontece no Centro Cultural Banco do Nordeste/Cariri, no dia 25 de março às 18h.

Dinâmico e com linguagem popular, o espetáculo “Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria” apresenta cenas clássicas circenses, com três palhaços Pinguelão, Pipiu e Tramela. A apresentação acontece no SESC Patativa do Assaré, no dia 26 às 17h.

“Estamos muito felizes por estar de volta ao Cariri, local que amamos e faz parte da trajetória do K’Os Coletivo! Trazer dois espetáculos, um de comédia e outro de palhaçaria, de forma gratuita é uma boa forma de retribuir o carinho que o povo do Cariri sempre teve com a gente”, disse Aldrey Rocha, diretor de ambos os trabalhos.

Espetáculo “As Velhacas”
Data: 25 de março (sexta)
Hora: 18h
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste/Cariri (R. São Pedro, 337 – Centro, Juazeiro do Norte)
Censura: 12 anos
Informações: (88) 99720.1363
Ingressos: Gratuito

Espetáculo “Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria”
Data: 26 de março (sábado)
Hora: 17h
Local: SESC Patativa do Assaré (R. da Matriz, 227 – Centro, Juazeiro do Norte)
Censura: Livre
Informações: (85) 9 9617.7028
Ingressos: Gratuito

Fonte: Site Miséria

Post a Comment