Um jovem foi preso e um menor apreendido na noite desta quinta-feira (10 de março de 2022), em Nova Olinda, após roubos no vizinho município de Altaneira. Por volta das 20 horas a polícia foi avisada sobre assalto contra duas garotas no calçadão, no Centro de Altaneira. A dupla fugiu numa moto na direção de Nova Olinda, mas foi localizada na CE-388, já por uma patrulha daquela cidade com o Subtenente Canuto, o Sargento Flávio Ribeiro e o Soldado Araújo, e houve perseguição pelas ruas do bairro Vila Alta.

Os assaltantes atropelaram um cão, quando perderam o equilíbrio do veículo e ainda bateram numa árvore na Rua São José. Em poder do adolescente de iniciais D. X da S., de 14 anos, residente em Nova Olinda, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo e uma chave de roda. Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer o mesmo ao hospital local, sendo transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, ante a suspeita de traumatismo craniano.

Enquanto isso, o jovem Márcio Alves Gusmão, de 21 anos, residente em Santana do Cariri, foi apresentado na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato com um celular, dois relógios e R$ 55,00 das vítimas. Já a moto tinha a placa adulterada e foi recolhida na operação que teve ainda o apoio do Subtenente Duarte e do Cabo Roberto, respectivamente, dos destacamentos de Altaneira e Santana do Cariri.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment