Policiais militares da 3ªCIA/2°BPM de Crato apreenderam na manhã desta sexta-feira (4 de março de 2022), 3,526 kg de pasta base de cocaína. Durante a ação dois homens e uma mulher foram presos.

De acordo com a PM, a prisão do trio ocorreu por volta das 11h30min, após a equipe do Moto Patrulhamento ser acionada pela guarnição da Força Tática para realizar na saída do bairro Vila São Bento, a abordagem a um veículo modelo Santana, de cor azul. Chegando ao local os policiais observaram o carro vindo pela Rua Júlio Mathias de Oliveira sentido Avenida Tomás Osterne.

Os militares interceptaram o automóvel onde estavam o casal, Jocenar Pereira Neres, de 50 anos, e Elaine da Silva Lima, de 31, e seus dois filhos, todos residentes no bairro Ossian de Alencar Araripe (Caixa d’água). Na busca realizada no interior do carro, foi encontrado na bolsa da mulher o material ilícito apreendido. De acordo com os PMs, a suspeita afirmou que iria entregar a droga a pessoa de Thiago da Silva Zumba, de 34 anos, que esperava em uma motocicleta de cor prata nas proximidades do Serrano.

O policiamento seguiu para o local onde encontrou Thiago numa moto Honda CG Titan, de cor prata. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem confessou que estava esperando essa encomenda para deixar em cima da Serra do Belmonte. Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com o entorpecente e os dois veículos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment